Pro Star

O CAPACETE MAIS AVANÇADO DO MERCADO, CARREGA INÚMERAS INOVAÇÕES PARA BUSCAR O TOPO DO PÓDIO.

Desde a sua apresentação em 1967, o Bell Star representou um padrão em proteção. Reverenciado como primeiro capacete full-face do mercado, o Bell Star inspirou a indústria de capacetes á se aprofundar na ciência da proteção. Essa obsessão pela inovação constante em capacetes continua até hoje.

Características

  • Flex Impact Liner
  • Magnefusion™ Removable Magnetic Cheekpads
  • Panovision Shield with Class 1 Optics
  • Raceview Orientation
  • TeXtreme Carbon Shelll
  • Virus Cool Jade Power mesh Liner

Product Description

virus

Virus® Cool Jade™ Power mesh Liner

Desenvolvido para superar o rigor dos esportes mais extremos, o Virus Liner que forra internamente o capacete permite que atletas permaneçam confortáveis e sofram menos com os efeitos do calor. A alta condutividade térmica do mineral fundido no material, transfere rapidamente o calor do corpo para o tecido, reduzindo a temperatura da superfície da pele em até 5 graus Celsius.

textreme

TeXtreme® Carbon Shell

Esta tecnologia de fibra de carbon ultra-fina e incrivelmente resistente é atualmente utilizada nos mais avançados carros de Fórmula 1 e barcos de competição e, agora, no capacete Bell Pro Star. A fibra de carbono Textreme atinge a mesma resistência da fibra de carbon tradicional com uma redução de 20% em peso.

flex

Flex Impact Liner

O Pro Star utiliza o revolucionário Flex Impact Liner desenvolvido para gerenciar a energia de impactos em baixa, média e alta velocidade. Utilizando 3 materiais diferentes o Flex Liner une camadas para absorver a energia linear ou rotacional de forma progressiva.

chekpadds

Magnefusion™ Removable Magnetic Cheekpads

O sistema Magnefusion consiste na fixação das almofadas da bochecha através de peças magnéticas facilitando a remoção da forração do capacete em qualquer situação.

ProFIT

Additional Information

Linha

RACING, ROAD

Tipo

Capacetes

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Pro Star”